sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Para não se perder

Às vezes se perder é melhor do que saber para onde se vai, mas mesmo assim, para quem quer me encontrar, aqui vai um mapa básico para se embrenhar nesse labirinto.

Lá em cima, o que digo de mim de tempos em tempos (O Ente Consciente). Depois tudo que escrevo de tudo que vejo, ou seja, todas as postagens do blog em ordem cronológica, basicamente a página inicial do blog (Mediocridades Cotidianas). Depois as Metáforas são as imagens que quiser ir postando ao longo do tempo.
À direita, estão (des)organizadas o que seriam as Prosas (Das mais Ordinárias), as mais próximas de Poesias (Em (In)Verso), os nadas e os que não fazem sentido (Enleio e O Vão), tudo o que falar de mim (Fusão Com Eu (Eu Com Fusão)) e por último, o que começou como o projeto das paixões rotineiras, agora pode ser descrito como "a tag de todos-vocês" (Trocentos e Sessenta e Cinco Vocês)

Os posts-prosa, poesia e sobre mim agora vêm apenas com o título, talvez o começo da postagem e o link "Beba-me", e os enleios e 365 vêm inteiros, pois são pequenininhos e, apesar de serem os mais poluídos, são os lixos que pensei menos para falar, entãão preferi deixá-los por aí.

Boa viagem.

Nenhum comentário: