sexta-feira, 29 de abril de 2011

SR a tocar (ou as multilínguas de Syro)

Sorriso morena.

E eu sou apaixonado pela imagem de você.
Sei que o sol tem acordo com o diabo. De tentar a gente que passa e olha você passar.
Sorriso morena. Os olhos brilhando a castanhar
olhando pro céu-azul aberto pra você.

E eu me sinto encabular ao ver
todos os tantos dentes sinceros amarelo claro.
Não posso.
E teu corpo honesto pede um piano crescendo,
com tempo gostoso
entre-nuvens.

Entre-nuvens, que tua pele pede um contraste forte
Do escuro quente e do claro semblante.
Quero-te,
mas só hoje, só agora
Um pé de amora,
(teu) amante.

Não posso te falar da sua beleza
ah, não
eu vejo você ver
e queria saber:

Que faz o teu sorriso moreno,
morena?
Um dia você vai sabê-lo,
morena.

Sente-se à mesa
morena
olhe-me olhá-la.
Saboreemos esta cena.

Nenhum comentário: